SINPCRESP reverte rebaixamento de classe de mais peritos criminais aposentados


Diversos peritos criminais do estado de São Paulo que tiveram a sua aposentadoria publicada neste ano foram rebaixados de classe. No entanto, desde o ano passado, o Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP) conseguiu, com reconhecimento do Supremo Tribunal Federal (STF), que os seus associados não sofram o rebaixamento, garantindo os seus direitos (CLIQUE AQUI para ler sobre a conquista judicial).

Ao ser comunicado sobre o retorno do problema, pelos associados, o SINPCRESP e seu setor jurídico já adotaram medidas para que acontecesse a reversão, inclusive com envio de ofício ao presidente da SPPREV, em 02/09, informando sobre a irregularidade.

Nesta quinta-feira (01/10), diversos sindicalizados entraram em contato com o sindicato, informando que já retornaram à sua classe correta, além de receberem os valores atrasados. Desde a conquista no STF, já foram mais de 60 peritos criminais que tiveram o rebaixamento revertido.

O SINPCRESP comemora mais essa conquista e segue batalhando diariamente na defesa dos interesses de seus associados. Perito criminal, filie-se e garanta que seus direitos sejam respeitados!

 

Compartilhe: