"Uso de Drones na Perícia Criminal": inscrições abertas!


Conforme veiculado anteriormente, o Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP) oferece à comunidade pericial bandeirante um curso teórico-prático sobre "Uso de drones na perícia criminal", a ser ministrado pelo Perito Criminal do Estado do Paraná Augusto Pasqualini.

O curso ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2019, na Unidade Social Ilhabela do SINPCRESP e incluirá estadia com café da manhã. O curso terá 24 vagas e é ofertado a todos os servidores da Superintendência da Polícia Técnico Científica, sendo que o preço a associados SINPCRESP é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais) por pessoa e para os demais terá um custo de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais, estadia não inclusa) por pessoa.

As inscrições ocorrerão exclusivamente por formulário disponível neste link e devem ser feitas em duplas que compartilharão o mesmo quarto na USI, sendo que ao menos um deve possuir e levar um drone e um computador pessoal. A comprovação de associação com o SINPCRESP será averiguada pela Secretaria Geral, que considerará apto para o curso o associado quite  com as mensalidades até a data da inscrição. O deslocamento até a USI será de responsabilidade de cada inscrito.

O pagamento deve ser realizado na forma de depósito bancário na conta do SINPCRESP após a confirmação de inscrição no site do SINPCRESP. Uma vez confirmada a inscrição, o inscrito deverá efetuar o pagamento. Mencionado pagamento deverá ser realizado até o dia 04/01/2019 (mediante transferência bancária ou depósito, não sendo considerados depósitos em caixas de autoatendimento). A conta bancária a ser depositado o valor da inscrição é no Banco Santander, agência 0637, conta corrente 13001486-1, CNPJ 559455210001-03, razão social Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de SP e o comprovante de pagamento deverá ser encaminhado para financeiro@sinpcresp.org.br até o dia 05/01/2019 (vide mais informações sobre o encaminhamento do comprovante abaixo). O não encaminhamento no prazo acarretará em cancelamento da inscrição e abertura da respectiva vaga para o próximo inscrito na lista de espera, com nova publicação de inscritos e novo prazo para pagamento e encaminhamento de comprovante.

O encaminhamento do comprovante de pagamento ao e-mail financeiro@sinpcresp.org.br deverá ser feito por mensagem na qual conste no assunto "Pagamento - curso de drone" e no corpo do texto o nome do participante cujo pagamento se refere.

 

ATENÇÃO:

1) reiteramos que associados inaptos para inscrição por mensalidades em aberto até a data de inscrição terão a inscrição desconsiderada;

2) a não confirmação do pagamento na data estipulada acaretará em cancelamento da inscrição.

 

Compartilhe: