Inscreva-se no curso sobre o "Uso de Drones na Perícia Criminal"


O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP) vai promover nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2019, um curso teórico-prático sobre o "uso de drones na perícia criminal", a ser ministrado pelo Perito Criminal do Estado do Paraná, Augusto Pasqualini.

O curso terá 24 vagas e acontecerá na Unidade Social Ilhabela (USI) do SINPCRESP, sendo oferecido a todos os servidores da Superintendência da Polícia Técnico Científica (SPTC).

O valor da inscrição é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais) aos associados do sindicato - já incluída a estadia com café da manhã. Para os demais, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), sem a estadia.

As inscrições devem ser feitas em duplas (que compartilharão o mesmo quarto na USI) e exclusivamente pelo site do Sinpcresp. É necessário que, no curso, ao menos um integrante da dupla possua um drone e um notebook. O link para inscrição estará disponível no site do SINPCRESP (http://www.sinpcresp.org.br) a partir de em 26/12/2018 a partir das 08:00 horas.

A comprovação da associação com o SINPCRESP será averiguada pela Secretaria Geral, que considerará apto o associado que estiver quite com as mensalidades na data da inscrição. O deslocamento até a USI será de responsabilidade de cada inscrito.

Os pagamentos devem ser realizados, após a confirmação da inscrição, na forma de depósito bancário direcionado à conta do SINPCRESP. Uma vez confirmada, o inscrito deverá efetuar o pagamento e encaminhar o comprovante para financeiro@sinpcresp.org.br, em até três dias úteis. O não encaminhamento no prazo estipulado acarretará em cancelamento da inscrição e abertura da respectiva vaga para o próximo inscrito na lista de espera.

Compartilhe: