SINPCRESP apresenta reivindicações a pré-candidato ao Governo do Estado


O vice-presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP), Daniel Ricco, se reuniu com o ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Márcio França (PSB). O encontro aconteceu na última quinta-feira (2/9).

Na ocasião, foram tratadas as principais reivindicações da categoria. “Levamos até ele a necessidade de reposição do quadro de servidores e de melhoria das estruturas físicas das unidades de perícia criminalística”, pontuou Ricco. “Também apresentamos a necessidade de reajuste salarial. É inadmissível que os peritos criminais paulistas recebam um dos piores salários do país, mesmo atuando no estado mais rico da nação e com a maior demanda de trabalho”, completou.

Ao fim do encontro, o vice-presidente do SINPCRESP ressaltou a importância dos políticos buscarem o sindicato, por meio de seus representantes legais, para receberem e entenderem as reivindicações da categoria. “São questões que vêm sendo ignoradas pelo partido político que governa o Estado há mais de 20 anos”, disse.

Compartilhe: