Sindicato agenda visita em EPC de Catanduva e NPCs de Ribeirão e Rio Preto


Em continuidade ao trabalho iniciado em outubro do ano passado, nesta quarta e quinta-feira, o SINPCRESP visitará as unidades de Ribeirão Preto, Catanduva e São José do Rio Preto. O objetivo é manter um contato próximo com os servidores, estabelecer um diálogo construtivo com as gestões locais e verificar as condições de trabalho dos peritos criminais.

As visitas são conduzidas pelo presidente Bruno Lazzari e pelo secretário-geral Claudemir Dias. Na quarta-feira (22), o sindicato vai ao NPC de Ribeirão Preto às 14h. Na quinta, Lazzari e Dias visitarão pela manhã (10h30) a EPC de Catanduva e, pela tarde (15h), o NPC de São José do Rio Preto.

Durante os encontros, os diretores do SINPCRESP verificam as condições de trabalho dos peritos criminais, ouvem as demandas dos profissionais; dialogam diretamente com os servidores das respectivas unidades e estabelecem um diálogo construtivo com as gestões locais.

O objetivo é compartilhar atualizações sobre as atividades sindicais em andamento, promover melhorias e assegurar que as necessidades das equipes sejam atendidas. “Só assim podemos nos aproximar dos servidores, e definitivamente, entender as condições de trabalho dos peritos em todas as regiões do estado, para conseguirmos buscar soluções aos problemas que cada unidade enfrenta”, comenta Bruno Lazzari, presidente do SINPCRESP.

O SINPCRESP busca promover melhorias e assegurar que as necessidades das equipes sejam atendidas de forma eficaz, contribuindo para a excelência e segurança no desempenho das funções periciais. O Sindicato reafirma seu compromisso com a categoria e continuará a trabalhar incansavelmente para garantir condições para que os peritos possam exercer suas funções com excelência e segurança.

 

 

 

 

 

Compartilhe: