CONVOCAÇÃO! Manifestação contra a PEC 287/16 - Reforma da Previdência


 CONVOCAÇÃO

 

O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP), filiado à Associação Brasileira de Criminalística (ABC) e, por meio dela, integrante da União dos Policiais do Brasil (UPB) convoca todos os Peritos Criminais do Estado de São Paulo para ato de repúdio à PEC 287/2016 que versa sobre a reforma da previdência, na sede da Polícia Federal (Rua Hugo D´Antola, 95 - Lapa) às 11h e no Aeroporto de Guarulhos às 13h, ambas no dia 08 de fevereiro de 2017 - Dia Nacional em Defesa da Aposentadoria Policial.

 

Enquanto o Brasil enfrenta uma das maiores crises de sua história no âmbito da segurança pública, que demanda medidas de fortalecimento na área, o governo põe em curso uma tentativa de retirar direitos dos profissionais que enfrentam a criminalidade.

O texto da PEC 287/2016 é uma ameaça à sociedade, pois resultará numa polícia cada vez mais envelhecida nas ruas. É também uma medida de desrespeito aos profissionais de segurança pública, que exercem atividade de risco e têm uma expectativa de vida 15 anos inferior à do restante da população. Por isso, a União dos Policiais do Brasil, integrada por 28 entidades de profissionais de segurança pública, convoca todas as categorias para manifestarem seu repúdio à PEC 287/2016.

Em Brasília, o ato ocorrerá na Esplanada dos Ministérios. Em São Paulo, haverá um ato na sede da Polícia Federal (Rua Hugo D´Antola, 95 - Lapa) às 11h e no Aeroporto de Guarulhos às 13h, ambas no dia 08 de fevereiro de 2017 - Dia Nacional em Defesa da Aposentadoria Policial.

Convidem a família, divulguem nas redes sociais e contribuam com essa grande mobilização. Quem trabalha com segurança, merece reconhecimento!

 

08 de fevereiro de 2017 - Dia Nacional em Defesa da Aposentadoria Policial

MANIFESTAÇÃO PELA MANUTENÇÃO DA ATIVIDADE DE RISCO NA APOSENTADORIA POLICIAL

 

 

 

Compartilhe: