Associados têm desconto em eventos da ABC


O trabalho pericial, dada sua pluralidade, exige a formação constante de seus profissionais. Não é a toa que esta entidade de classe vem divulgando cursos de EaD, seminários, congressos e outros eventos. E como incentivo à participação nestes, o SINPCRESP está sempre em busca de parcerias e melhores condições para que o perito criminal associado.

O SINPCRESP é entidade filiada à Associação Brasileira de Criminalística (ABC) e, portanto, os associados quites com suas obrigações com este sindicato têm descontos em todos os eventos da entidade. Neste link é possível encontrar os eventos programados pela ABC.

Vale lembrar que o desconto é concedido aos peritos criminais associados ao SINPCRESP e para obtê-lo basta se inscrever como vinculado à ABC. Outras informações sobre o  VII Seminário Nacional de DNA e Laboratórios Forenses, o XI Seminário Nacional de Perícias de Crimes de Trânsito e o XIII Seminário Nacional em Identificação de Veículos, o XV Seminário Nacional de Documentoscopia, do VII Seminário Nacional de Perícia Contábil e do I Seminário Nacional de Perícia Merceológica podem fghdfhser acessadas nos respectivos links.

Compartilhe: