SINPCRESP INFORMA - DATA DE ENTREGA DE DOCUMENTOS DE CANDIDATOS NOMEADOS PARA PERITO CRIMINAL EM 05/04/2019


09/04/2019 - Executivo I - Pag. 12

Comunicado
Relação de documentos dos nomeados para o cargo de Perito Criminal – (PC-1/13), conforme publicação no Diário Oficial do Estado de 05-04-2019, que deverão ser entregues na Rua Brigadeiro Tobias, 527, Bairro Luz, São Paulo - Capital, na seguinte ordem:

 

DIA 15-04-2019 – às 09h

Ademir Bento Junior RG 29.531.176

Aline Vieira Azenha, RG 28.492.990

Amanda Billia Flora, RG 43.451.600

Ana Laura de Lima, RG 45.957.447

Ana Luiza Collacite, RG 43.471.433

Andre Guilherme da Silva Tavares, RG 27.068.399

Aurelio Venturelli Bossa, RG 9.891.624

Bruno Castro Frizanco, RG 34.543.984

Bruno de Souza Goncalves, RG 20.017.628,

Bruno Nicolau Paulino, RG 15.440.444

Bruno Oliveira Pedrosa, RG 3.968.730

Caio Andreeta Figueiredo, RG 44.863.796

Cristiano Alves Lucinda, RG 28.538.275;

Cristiano Zanlorenzi, RG 9.233.273

Edinaldo Saldanha Cobuci, RG 32.291.085

Eduardo Fonseca Darmaros, RG 34.879.138;

Eduardo Rodrigues da Silva, RG 28.328.140

Egont Alexandre Schenkel, RG 43.560.900

Fabiana do Carmo Vieira, RG 20.951.777

Fabricio Jose Woytowicz Pacheco, RG 5.114.523

Fernando Lopes da Silva, RG 27.775.498,

Franciely Torres dos Santos Cruz, RG 28.772.569

Gustavo de Oliveira Brida, RG 47.750.264

Hericson dos Santos, RG 43.322.569

Higgs Naconecy de Souza, RG 35.047.111

Ilaiali Souza Leite, RG 28.630.527

Janaina Aparecida Reis Teodoro, RG 11.381.945

Joao Paulo Viana Fim, RG 42.988.377

Jose Francisco Sati Junior, RG 47.815.138

Juliana Faria Tonelli Otoni Goncalves, RG 11.271.494

Juliana Flavia Muglia Araujo, RG 43.743.524

Juliana Lanzo da Cunha, RG 48.666.705

Karin Renata Barbosa de Oliveira, RG 28.888.200

Larissa Teixeira de Oliveira, RG 13.499.683

Leandro Ribeiro de Sousa, RG 13.223.069

Lincoln de Machado e Castro, RG 44.214.608

Luiz Gustavo Bueno Nascimento, RG 11.375.541

Maira Cicero Ferreira, RG 33.576.983

Maite Jaime Lara, RG 35.200.342

Marcela Alcantara Proenca, RG 43.666.824

Michel Rogerio Martins e Silva, RG 43.933.637

Natalia Cristina Tavares, RG 32.930.105

Paula Cristina Ribeiro Nascimento, RG 33.049.412

Roberto Lima Santos Junior, RG 34.153.992

Rodrigo da Silva Piedade, RG 28.533.678

Sandro Seiti Shakushiya, RG 45.959.523

Thales Hikosaka, RG 28.533.691

Thalita Rodrigues Carvalho, RG 2.577.565

Thiago Santos Teofilo, RG 28.376.840

Wilson Vieira Galdino, RG 29.923.067

1º) DIVISÃO DE PREVENÇÃO E APOIO ASSISTENCIAL DO DAP – 10º andar:

AVALIAÇÃO MÉDICA, PSICOLÓGICA E ODONTOLÓGICA

Documentação necessária

- Cédula de Identidade (RG) original-

03 fotos 3x4 colorida (homem: terno e gravata)

OBS: O candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica na cor azul ou preta

Apresentar os seguintes exames:

1) Colpocitologia oncótica (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa) – (validade 365 dias);

2) Radiografia extraoral Panorâmica com laudo ( odontologia – realizado há menos de 90 dias);

3) Exame de sangue: tipagem sanguínea e fator RH;

4) Hemograma completo, TAP, Uréia, Creatinina, TSH, Triglicérides, Colesterol total e frações (validade de 03 meses);
5) Glicemia jejum (validade de 06 meses);

6) PSA total e livre (para homens acima de 40 anos de idade) – validade 365 dias;

7) TGO – TGP – Gama GT (validade 06 meses);

8) Ácido úrico (validade 06 meses);

9) Urina tipo I (validade 06 meses);

10) Eletrocardiograma (ECG) com laudo (validade 06 meses);

11) Raio X do tórax com laudo (validade 06 meses);

12) Mamografia Bilateral (mulheres acima de 40 anos de idade) – (validade de 365 dias).

OBS: (GESTANTES ESTÃO DISPENSADAS DOS ITENS 1, 2, 11)

2º) DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL –

13º andar (apresentar a documentação na SEGUINTE ORDEM):

  1. a) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS expedido pela Secretaria de Segurança Pública ou órgão equivalente DO ESTADO NO QUAL O CANDIDATO TENHA RESIDIDO nos últimos 05 (cinco) anos. OBS: o atestado deve ser com data posterior a publicação desta convocação.- CÓPIAS reprográficas NÃO autenticadas:
    b) Certidão de Nascimento (solteiros) ou Casamento (para casados) – OBS (1): no caso de separados, divorciados ou desquitados, deverá ser entregue CERTIDÃO DE CASAMENTO COM A RESPECTIVA AVERBAÇÃO. – OBS (2): No caso de brasileiros naturalizados, trazer também o Certificado de Naturalização – OBS (3): No caso de União Estável trazer TAMBÉM documento comprobatório;
  2. c) Cédula de Identidade (RG) - OBS: Expedida pela Secretaria da Segurança Pública;
  3. d) CPF;
  4. e) PIS ou PASEP (caso seja funcionário público estadual é possível apresentar cópia do holerite);
  5. f) COMPROVANTE com a data do primeiro emprego (cópia APENAS das páginas da carteira de trabalho referente

a qualificação civil e 1º emprego do candidato ou Declaração);

  1. g) Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
  2. h) Certificado Militar (RESERVISTA);
  3. i) Título de eleitor JUNTAMENTE com a CERTIDÃO de quitação eleitoral que poderá ser obtida através do

endereço http://www.tse.jus.br ou junto aos Cartórios Eleitorais;

  1. j) COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA recente contendo o número do CEP;
  2. k) Última DECLARAÇÃO de Imposto de Renda (IR), COM RECIBO de entrega;

OBS: No caso de isentos no IR, trazer DECLARAÇÃO de próprio punho informando esta condição JUNTAMENTE

com COMPROVANTE DE SITUAÇÃO CADASTRAL DO CPF, junto ao Ministério da Fazenda – Receita Federal,

 que poderá ser obtido no endereço http://www.receita.fazenda.gov.br.

- CÓPIA reprográfica AUTENTICADA, com apresentação do original:

  1. l) DIPLOMA de Graduação expedido por escola oficial ou reconhecida e devidamente registrado, e/ou Colação

 de Grau nos cursos de Bacharelado elencados no item 1.13 do Capítulo IV – “Das Condições de Provimento” –

no Edital do concurso publicado em 06-12-2013.

OBSERVAÇÃO FINAL:

- Caso exerça atualmente outro(s) cargo/função/emprego público, APRESENTAR declaração do órgão indicando

essa condição. (artigo 44, II, da LC 207/79, alterado pelo artigo 2º da LC 1249/2014 – ref. Lei Orgânica da Polícia

Civil do Estado de São Paulo).

3º) DIVISÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS - 11ª andar

(Para a Carteira Funcional)

Cópia reprográfica:

- Exame de tipo sanguíneo

- Comprovante de Residência

- CPF;

- RG;

- 04 fotos coloridas 3x4 (sendo obrigatório para os homens, paletó e gravata)

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