NA MÍDIA - Jornal da Record: Presidente do SINPCRESP comenta caso da morte da namorada de delegado em SBC


O Jornal da Record exibiu reportagem sobre o andamento das investigações do crime que culminou na morte da modelo Priscila Bairros, namorada do delegado Paulo Bilynskyj, que também foi baleado durante uma briga do casal, em São Bernado do Campo no último dia 20.

A reportagem cita que, após exame residuográfico, foi identificado que a modelo manuseou uma arma por conta dos vestígios de pólvora. Já os exames para saber se  Bilynskyj utilizou alguma arma de fogo não foram feitos imediatamente porque ele foi internado logo após o crime.

O presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP), Eduardo Becker, explica, que por meio dos exames periciais, é possível encontrar, além da pólvora, outros elementos que colaboram para elucidar a dinâmica do crime. “Não são elementos referentes somente à pólvora, mas existem outros vestígios metálicos oriundos do próprio projétil quando ele passa pela boca do cano de uma arma. Pode ter na mão, nas vestes, na região do antebraço e na própria blusa”, afirma.

Confira a reportagem na íntegra acessando:https://bit.ly/2ZIkns4

Compartilhe: