Emendas à reforma administrativa propostas pelo SINPCRESP são publicadas no Diário Oficial
As emendas ao projeto de lei que versa sobre a reforma administrativa estadual apresentadas pelo Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP), em conjunto com o Fórum Permanente das Carreiras de Estado (Focae), foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (19).
Apesar de ter retomado suas funções no Instituto de Criminalística, o presidente do SINPCRESP, Eduardo Becker, continua buscando soluções para que as medidas apresentadas pelo governador João Doria, por meio do projeto de lei 529/20, não prejudiquem os peritos criminais e demais carreiras da Polícia Técnico-Científica.
Em conjunto com o Focae, o SINPCRESP identificou situações críticas no documento, se reuniu com deputados para demonstrar a necessidade de adequações e colaborou na elaboração das emendas.
Foram solicitadas mudanças nos artigos que versam sobre a extinção do Instituto de Medicina Social e de Criminologia (IMESC), autonomia financeiro-patrimonial das Universidades Públicas e sobre aumento do percentual de contribuição do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE).
Confira a publicação na íntegra acessando: https://adobe.ly/3gffqeO