Em reunião, SPTC afirma que Governo não tem proposta de reajuste para 2022


O vice-presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP), Daniel Ricco, se reuniu na última quinta-feira (14/10) com o superintendente da Polícia Técnico-Científica, Maurício Costa, e com o representante da Polícia Técnico-Científica no Centro de Operações Integradas (COI), Antônio Vitório Cecere, para tratar sobre o reajuste salarial para a categoria no ano de 2022.

“Mesmo com a urgente necessidade de reajuste salarial, o superintendente afirmou que o governo ainda não apresentou nenhuma proposta”, disse o vice-presidente do SINPCRESP. No encontro também foi falado sobre o projeto de reestruturação das carreiras apresentado pelo Departamento de Administração e Planejamento (DAP) da Polícia Civil. “Igualmente, o Governo não apresentou até então qualquer projeto de reestruturação das carreiras, ou solicitou à SSP que apresentasse. É um absurdo que São Paulo não esteja fazendo nada para valorização de seus servidores, enquanto diversos estados já apresentaram seu projetos para o próximo ano”, comentou Ricco.

O superintendente Maurício Costa se colocou à disposição do sindicato e, em breve, será realizada outra reunião para que o SINPCRESP e a Superintendência construam um projeto que contemple os interesses da classe. Ele será encaminhado ao secretário de Segurança Pública do Estado, na intenção de que sejam tomadas medidas o mais rápido possível.

Compartilhe: