SINPCRESP participa de posse do deputado André Bueno


O presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP), Eduardo Becker, participou da cerimônia de posse do deputado estadual André Bueno (PL), realizada nesta quarta-feira (10/4), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). André Bueno assume a cadeira anteriormente ocupada por Valéria Bolsonaro (PL), que recentemente foi nomeada secretária de Políticas para a Mulher do governo de São Paulo.

A solenidade ocorreu durante a abertura da 42ª Sessão Ordinária da Alesp e contou com a presença de diversas autoridades, incluindo parlamentares e representantes policiais e sindicais, dentre eles Raquel Gallinati, diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol), e Jacqueline Valadares, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp).

O SINPCRESP parabeniza o deputado André Bueno por sua posse e se coloca à disposição para colaborar em iniciativas que visem ao bem-estar e à segurança da população paulista.

      

Compartilhe: