SINPCRESP parabeniza SPTC pelos 26 anos


O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP) parabeniza a Superintendência da Polícia Técnico-Científica de São Paulo (SPTC) pelos 26 anos de existência e pela inestimável contribuição para a segurança pública do nosso estado nesse período.

A atuação dos integrantes daquela que é considerada a maior Polícia Científica de Estado da América Latina tem sido fundamental para garantir a Justiça e o combate à criminalidade em São Paulo. “Além da contribuição da instituição, retratada no trabalho de cada um dos seus policiais científicos, podemos destacar a importância para os demais estados, já que comumente somos chamados para colaborar em investigações e participamos de parcerias para a transferência de conhecimento”, comenta o presidente do SINPCRESP, Eduardo Becker.

Neste dia tão especial, o SINPCRESP expressa sua admiração e respeito por todos os profissionais que fazem parte da instituição. A dedicação, expertise e compromisso com a verdade são inspirações para todos.

Parabéns, Polícia Técnico Científica de São Paulo, pelos seus 26 anos de serviços inestimáveis ao Estado de São Paulo e ao Brasil!

Compartilhe: