Presidente do SINPCRESP se reúne com a deputada Adriana Borgo


O presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP), Eduardo Becker, se reuniu com a deputada estadual Adriana Borgo no último dia 10 para debater assuntos de interesse da categoria.

Becker questionou a deputada sobre o andamento do Projeto de Lei Complementar (PLC 26/2021), de autoria do governador João Doria, que traz diversos prejuízos aos servidores públicos. O presidente do SINPCRESP solicitou, ainda, a apresentação de propostas de emendas ao projeto.

Durante o encontro, o presidente informou que a plataforma multibiométrica adquirida por meio de uma emenda parlamentar da deputada (http://sinpcresp.org.br/posts/deputados-enviam-emendas-para-o-ic) está em fase de implementação nos sistemas da SPTC (http://sinpcresp.org.br/posts/deputada-busca-verba-para-investir-no-ic-de-sp). Desde o início de seu mandato, a parlamentar tem auxiliado a entidade na busca por melhorias para a categoria.

Na ocasião, Becker aproveitou para convidá-la para o XXVI Congresso Nacional de Criminalística, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio de 2022, no Expo Dom Pedro, em Campinas.

Compartilhe: