Presidente do SINPCRESP participa de discussões sobre a Reforma da Previdência Estadual'


 O presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP), Eduardo Becker, se reuniu com outras entidades representativas do funcionalismo público e integrantes do Fórum Permanente das Carreiras de Estado (FOCAE/SP) para discutir sobre questões relacionadas à Reforma da Previdência Estadual nesta terça-feira (04).

Pela manhã, os representantes participaram de uma reunião com deputados da Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Na ocasião, foram expostas as estratégias que serão adotadas para sensibilizar os parlamentares sobre os prejuízos que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/2019 poderá trazer para os servidores públicos e a população.

 

 


Ao longo do dia, as lideranças também se reuniram na sede da Associação dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (Afresp). No encontro, foram definidas as próximas ações a serem adotadas para tratar sobre a reforma da previdência paulista.


Estiveram presentes nas reuniões representantes da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis); Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP); Associação Paulista do Ministério Público (APMP); Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Sindalesp); Associação Paulista dos Defensores Públicos (Apadep); entre outras.

 

 


Ato da Apeoesp contra a Reforma da Previdência Estadual

No final da tarde, o presidente do SINPCRESP também marcou presença no ato contra a Reforma da Previdência Estadual promovido pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado (Apeoesp) em frente a Alesp.

 

Compartilhe: