ATENÇÃO! SINPCRESP alerta para novo golpe!


O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP) e o advogado João Vinícius Manssur alertam para uma nova tentativa de golpe que vem sendo aplicada contra peritos criminais do estado.

Uma pessoa que se identifica como Karen e se apresenta como secretária do Dr. João Vinícius Manssur está entrando em contato, por meio do WhatsApp, com peritos que têm ações judiciais ativas.

A golpista alega que o perito obteve ganho de causa na Justiça e solicita o pagamento de uma taxa para o escritório Manssur Advocacia. O golpe é bem arquitetado porque usa o número correto das ações que os peritos movem, informação que é disponibilizada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O Departamento Jurídico do SINPCRESP, no entanto, informa que esse pagamento de taxa não existe e que todo e qualquer contato dos advogados responsáveis pelas causas é feito por meio do telefone ou pelo e-mail do escritório.

A orientação é para que o sindicalizado informe o Sindicato sobre novas tentativas de golpe. Toda e qualquer dúvida contate diretamente o SINPCRESP por meio dos canais oficiais:
(11) 3862-1879
(11) 3871- 4550
(11) 94021-6208 WhatsApp

Compartilhe: