Apenas uma chapa se inscreve para Processo Eleitoral do SINPCRESP


O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP) informa que, no encerramento do prazo para a inscrição de chapas para a eleição da nova diretoria, recebeu a candidatura de apenas uma chapa. O período de inscrição foi concluído no dia 18 de março. A eleição acontecerá nos dias 2 e 3 de maio e o mandato da nova diretoria está previsto para o período de julho de 2024 a junho de 2027.

O SINPCRESP informa que, atualmente, está no processo de verificação dos requisitos necessários para a validação da inscrição da chapa candidata. Esta etapa é fundamental para assegurar que todos os critérios estabelecidos pelo estatuto do sindicato e pela legislação pertinente foram atendidos de forma adequada.

Assim que a análise dos requisitos for concluída e confirmada a conformidade da inscrição, procederemos com a divulgação oficial da chapa inscrita e apta a concorrer no pleito eleitoral. A divulgação incluirá também a relação dos nomes dos integrantes da chapa, garantindo total transparência e informação aos nossos associados.

Reforçamos nosso compromisso com a democracia e a participação ativa de nossos membros no processo eleitoral, fundamental para a escolha da liderança que representará os interesses e as necessidades dos peritos criminais de São Paulo nos próximos anos.

Novas informações e detalhes sobre o processo eleitoral serão comunicados através de nossos canais oficiais.

Compartilhe: