AGO 30/06/2023 - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - SINPCRESP

SINPCRESP – SINDICATO DOS PERITOS CRIMINAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO) 30/06/2023 – 14:00H

O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo - SINPCRESP, entidade de primeiro grau, com base territorial no Estado de São Paulo, sediado na RUA ITAJOBI, nº 04, PACAEMBU, São Paulo - Capital, representado pelo seu Presidente, que no uso de suas atribuições estatutárias (art. 23º, inciso III) convoca os Peritos Criminais sindicalizados em pleno gozo de seus direitos, conforme os estatutos, para Assembleia Geral Ordinária (AGO), a qual será realizada de modo virtual conforme previsão estatutária (artigo 10º A). A AGO será realizada por meio de videoconferência, cujo link de acesso será disponibilizado trinta (30) minutos antes do início, como segue: na sexta-feira 30 de junho de 2023, às 14:00 horas em primeira convocação, desde que presente no mínimo a maioria absoluta dos associados em pleno gozo de seus direitos sindicais, e às 14h30min em segunda convocação, com qualquer número, para apresentação de prestação de contas do ano de 2022 e apresentação de orçamento para o ano de 2024. Esta AGO ocorrerá de forma virtual (eletrônica), por meio de videoconferência exclusivamente, conforme previsão estatutária e fundamentada na Lei 14.030/2020, artigo 8º que diz “A Lei nº 5.764, de 16 de dezembro de 1971, passa a vigorar acrescida do seguinte artigo 43-A. “Art. 43-A: O associado poderá participar e votar a distância em reunião ou assembleia, que poderão ser realizadas em meio digital, nos termos do regulamento do órgão competente do Poder Executivo Federal. Parágrafo único: A Assembleia Geral poderá ser realizada de forma digital, respeitados os direitos legalmente previstos na participação e manifestação dos associados e demais requisitos regulamentares.”. O link de acesso à sala de videoconferência e as orientações gerais para participação serão disponibilizados no sítio eletrônico do SINPCRESP, na página http://sinpcresp.org.br/posts/ago-30-06-2023-assembleia-geral-ordinaria-sinpcresp. A AGO será realizada na sexta-feira 30/06/2023 às 14:00 horas em primeira convocação, desde que presente a maioria absoluta dos peritos criminais sindicalizados em pleno gozo de seus direitos sindicais, e às 14:30 horas em segunda convocação com qualquer número. A decisão deliberada nesta AGO prevalecerá para todos os efeitos.

São Paulo, 23 junho de 2023.
EDUARDO BECKER TAGLIARINI
Presidente do SINPCRESP

CLIQUE AQUI pare ler o edital publicado no jornal Folha de São Paulo, de sábado 24/06/2023, folha A31.

As orientações para participar e votar serão apresentadas no início da AGO.

Link para acesso a sala virtual da AGO: https://us06web.zoom.us/j/82719025149?pwd=RkJkSEE1eGNSb1FEZVhOa3RESHV4UT09