Comemoração dos 20 anos SPTC - abertura - Local ALESP - 16/08/2018

O evento comemorativo dos 20 anos da criação da Polícia Técnico-Científica realizado, em 16 de agosto, pelo Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP), foi transmitido pela TV Alesp.

O presidente do SINPCRESP, Eduardo Becker Tagliarini, foi um dos que falaram durante a cerimônia: “É o momento de continuarmos a lutar. Conquistamos muita coisa com a implantação da SPTC, mas precisamos buscar mais. O sindicato existe para isso: ouvir os pleitos dos peritos criminais e demais carreiras, importantes para a Polícia Técnico-Científica, pois é o conjunto que permite que continuemos a trabalhar de forma integrada para atender a população e ao Judiciário de forma condizente”.

Diversas entidades participaram da comemoração e apoiadores da instituição foram homenageados, como o secretário adjunto da pasta da Segurança Pública de São Paulo, Sérgio Turra Sobrane e os ex-superintendentes da Polícia Técnico-Científica das duas últimas décadas, Dr. Celso Perioli e Dra. Norma Bonaccorso.

Data: 12/09/2018
Visualizações: 1010