Contra a Reforma da Previdência

O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP) informa o lançamento da Frente Paulista em Defesa da Previdência Social, uma mobilização contra o pacote da previdência do Governo Federal (PEC 6/2019), que foi encaminhado ao Congresso Nacional e fere diversos direitos dos servidores públicos.

É importante que todos os servidores públicos participem, pois todas as carreiras – inclusive as policiais – serão afetadas e terão prejuízos em questões sociais, como no rendimento de sua aposentadoria, que não será mais integral.

O movimento acontecerá às 14 horas do dia 11 de março (segunda-feira), em frente à Câmara Municipal de São Paulo e é encabeçado pela Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo (FESSP-ESP), representada pelo seu presidente, Lineu Neves Mazano. O SINPCRESP é associado à FESSP-ESP.

A proposta de Reforma da Previdência reduzirá valores da aposentadoria, aumentará a idade mínima para aposentar (pois para ter 100% do benefício, o servidor terá que contribuir no mínimo 40 anos), impõe o sistema de capitalização, em que será necessário ter uma conta individual e que não assegurará uma aposentadoria justa, além de que reduzirá os proventos da aposentadoria.

Vamos juntos lutar pelos nossos direitos e assegurar a plena dignidade para as nossas aposentadorias!

PERITO CRIMINAL E DEMAIS CARREIRAS DA SPTC DEFENDAM SEU DIREITO.

LHE ESPERAMOS SEGUNDA-FEIRA 11/03 ÀS 14 HORAS EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO.

 

Data: 08/03/2019
Visualizações: 942