SINPCRESP obtém apoio da Prefeitura de Ilhabela para parceria no curso de Drones


O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (SINPCRESP) está negociando uma parceria com a Prefeitura de Ilhabela para a realização do curso sobre "Uso de Drones na Perícia Criminal".

O presidente do SINPCRESP, Eduardo Becker, juntamente com o diretor suplente, Roberto Monteiro da Fonseca, se reuniram com a secretária do Meio Ambiente de Ilhabela, Maria Salete Magalhães, na última sexta-feira (04), e apresentou o curso, que será realizado na Unidade Social do sindicato, localizada no município. Na reunião também esteve presente o secretário de Saúde, Osawlado Julião.

A secretária parabenizou a iniciativa e colocou a pasta à disposição para colaborar na realização do curso. Ainda há vagas para cinco duplas se inscreverem e participarem desse evento.

O curso ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2019, na Unidade Social Ilhabela do SINPCRESP e incluirá estadia com café da manhã. O curso é ofertado a todos os servidores da Superintendência da Polícia Técnico Científica, sendo que o preço aos associados do SINPCRESP é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais) por pessoa e, para os demais, R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais, estadia não inclusa) por pessoa.

Para mais informações acesse: http://sinpcresp.org.br/posts/inscreva-se-no-curso-sobre-o-uso-de-drones-na-pericia-criminal

Compartilhe: